Chat - Downloads SkiLL

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ProgramaS HackerS


Um firewall é um tipo de programa que monitora tráfego de rede enquanto você estiver on-line e permite somente as conexões que são conhecidas e confiáveis. Sem um firewall, seu computador é basicamente uma "porta aberta" para hackers.
Toda sua informação privada como senhas, número de cartão de crédito que você usou para fazer compras on-lines e documentos que você não quer compartilhar com qualquer um estão todos disponíveis para os hackers roubarem. Se você tem uma conexão dial-up, banda larga ou conexão DSL, todo o tempo que seu computador estiver conectado à Internet, vc estará em risco.
Muitas pessoas pensam erradamente que softwares anti-vírus que vem com o PC protegem completamente dos hackers.

Informações
Idioma: Ingles
Tamanho: 6.43 MB
Formato: .Rar


Download


Download Gerador De Key's Para Adobe FireWorks CS4
Tamanho: 134 KB
Hospedagem: Easy-Share


Download



Gerador de Créditos para Celular, Funciona de Verdade
Tamanho: 243 kbs

Download






Quando uma senha aparece na tela como uma série dos asteriscos ou dos pontos, você vê-a simplesmente através do vidro ampliando de SeePassword para revelar o texto real da senha. SeePassword não tem nenhum problema com as senhas armazenadas por Internet Explore "que todos os locais renderão seus segredos. SeePassword fornece usuários com uma ferramenta fàcilmente aplicada da recuperação para senhas esquecidas.
Estilo: Senhas
Arquivo: Rar
Tamanho: 500 KB
Servidor: Easy-Share


Download


Saiba tudo sobre seus contatos. Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem deste msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas.
Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus: Ela vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas), mudanças de nick names coloca teu email como sendo de outro), envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN aquela louca que não quer falar com vc), capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas.
Estilo: MSN
Arquivo: Rar
Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-Share


Download


Com certeza você já quis descobrir senha de algum e-mail de um amigo, e tentou pesquisar no Google algum programa que desse conta do que você queria, mas não achou nada, então alguém te disse que isso era impossível... Mas se existe algum programa que possa fazer isso (descobrir senhas), o programa é esse, baixe o arquivo que já vem com um Tutorial.
Estilo: Hacker
Arquivo: Rar
Tamanho: 600 KB
Hospedagem: Easy-Share


Download


Que tal um programa que busca cracks e seriais com apenas um clique. CrackDownloader faz isso e muito mais, seguro e rapido de usar!!! Vale Conferir!!!
Estilo: Crack
Arquivo: Rar
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Easy-Share


Download


Descrição: Com o IceCold Reloaded você poderá bloquear a conta de MSN de algum infeliz que resolveu cruzar seu camominho, legal não? Como Utilizar: Basta inserir o msn da vítima e clicar em Freeze Account!

Obs: Para Desfreezar ( desbloquear ) a account da vítima é só clicar em DeFreeze Account!

O Programa funciona com os seguintes domínios

- @hotmail
- @gmail
- @msn
Servidor: EasyShare
Estilo: Hacker
Tamanho: 7 KB
Formato: Rar
Idioma: Português


Download



Informações
Servidor: EasyShare
Estilo: Dicas/Orkut
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar/Doc
Idioma: Português
LINK :

DOWNLOAD



Tutorial Pagina fake do orkut

pagina fake muito usada para roubar accs de orkut
nesse tutorial vamos aprender camuflar o link e mandar para vitima
no pacote contem o video link para camuflar e a pagina fake.
por muitos pedidos no email resolvi procurar
Creditos do video a comunidade do orkut Dicas & Truques 2.0
Vale apena visitar essa comu tem varios truques depoimentos prontos
scraps para todos.. etc..

Tamanho: 20 Mb
Formato: WMV
Idioma: Português
Servidores: Easyshare

DOWNLOAD


Um dos mais famosos editores de imagens do mundo! Em uma nova versão e ainda não precisa estalar e é totalmente gratuito! Não perca o melhor de todos os editores de imagem Online!
Adicione efeitos e muito mais em suas fotos neste editor de imagens online.

Clique aqui para acessar o editor online!


Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Hacker
Tamanho: 1,87 MB
Formato: Zip
Idioma: Português

Congele seu tempo na
LAN HAUSE :

Tamaho: 92,5Kb
Hospedado no: 4Shared






EasyShare MegaUpload





0 comentários: