Chat - Downloads SkiLL

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NavegadoreS

Firefox icon PNG by andeemac2006 Mozilla Firefox 3.5.2 Português BR

Trago aqui para voces o novo Mozila Fire Fox 3.5... Um exelente navegador, por mais que pareça ele ja vem com os plugins instalados, uma exelente navegação de graça, sua internet mais rapida com Mozila Fire Fox 3.5, Bom aproveito!



http://blogs.pcworld.com/staffblog/archives/Google-Chrome.jpg


Agora o google deu um grande passo para a dominação do mundo (pelo menos virtual), será lançado hoje a versão beta do Google Browser, e será chamado de Google Chrome, olha que já havia sido anunciado em uma conferencia de analistas que “Não criaremos um browser pela diversão de projetarmos um browser” - palavras do Eric Schmidt.

Nessa segunda-feira, houveram vários rumores na blogosfera e eu posso citar o de que Google estaria pronto para lançar o Google Browser, como o bafafá foi grande o pessoal do Google resolveu abrir o jogo.

Alguns dos fatos já confirmados é de que o browser terá o código aberto e foi utilizado o Webkit que é um descendente de código aberto do engine do Konqueror, uma das novidades citadas pelo Augusto Campos é a de que o navegador terá o processamento separado por abas, assim a utilização do processador em uma das abas não influenciaria na performance de outras abas.

O Browser será desenvolvido tanto para Windows quanto para Linux e Mac OS, contudo, os primeiros da vez serão os usuarios do Windows.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkGJEEV8D7C0F7N9yITSBbXk7El1S6LHEjfkTNVctDqck1FCITvxRTrEhNrjGOmnu9FVjZQRbxjlJh76CuS_onkHrX2G9CJgjbVIUo6CK_24e5ARb0vBwun-XxY_VV_G4-pigBApLLLbal/s200/baixebr+ie7pro.jpg
IE7pro é um complemento para Internet Explorer que adiciona vários recursos e extras, que tornam o Internet Explorer mais fácil, mais útil, segura e personalizável.
Com IE7pro você pode alternar proxy, Identificação de agente conjunto, Bloquear anúncios e Flash, aplicar super arrastar-soltar, atualizar guia automaticamente, recuperar sessão falha, gerenciar guia histórico, exibir informações de página, salvar arquivos de imagem rapidamente e muito mais.

Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 2,3 Mb
Sistema: Windows XP/ Vista










É Firefox modificado com uma compilação de modificações para torna-lo muito mais rápido, é baseado no Firefox 3.1 beta3.



Firefox Genesis Chrome foi acrescentado mais algumas modificações que deixou ele de 10 a 20% mais rápido que a versão anterior, além de modificações em sua aparência.


Nota: Se você tem o Firefox normal , faça um teste na velocidade de carregamento de páginas com ele, e depois com o Firefox Genesis Chrome, vai perceber um aumento de 40 a 50%.
Servidor(es): RapidShare Estilo: Navegadores Tamanho: 15 MB Formato: Rar Idioma: Português









O mais rápido Firefox

As coisas online acontecem rapidamente e melhorámos o motor que corre o Firefox para ter a certeza que pode acompanhar o ritmo: o Firefox 3.5 é duas vezes mais rápido que o Firefox 3, e dez vezes mais rápido que o Firefox 2.* Como resultado, as aplicações web como o correio eletrônico, sites de fotos e as suas redes sociais preferidas terão uma maior resposta.

Desempenho do Firefox:

Rápido — Mais rápido — Rapidissímo
Resultados de um teste numa máquina com o Windows XP



Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 7 mb
Formato: .Rar


O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador.

A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.

Free download br


Central Expert

Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 18,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

http://i38.tinypic.com/9bixjc.png


O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário.


Click Aqui para baixar.

Google Chrome (BETA) para Windows
O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você.

Uma caixa para tudo
Comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web.

Miniaturas dos seus principais sites
Acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias.

Atalhos para seus aplicativos
Obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.

Click Aqui para baixar.


O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet - e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador.

A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.


Click Aqui para baixar. (Link Direto)






0 comentários: